segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

WELCOME

Hey amores sejam todos bem vindos ao Pijama Roxo.

Bom o blog é voltado a trazer várias coisinhas entre DIY's, Dicas, Resenhas de livros e produtos e muito mais haha.
Bom sou nova aqui na blogosphera então vou me apresentar..

Hey, sou Gabriela tenho 11 anos, sou Arianator, Belieber e Lovatic encubada haha.
Alem de mim tem o João e a Yasmin que vão fazer um ano que estão aqui na blogosphera, bom eles vão se apresentar:

Hey gente, sou João Antonio tenho 12 anos, sou Lovatic, Directioner e Flyer.. alem do Pijama roxo faço parte de outros 3 blogs que são: Castelo dos livrosRevival InterviewsShadow Monitoring e ajudo também no A menina no blog.

Hey, sou Yasmin tenho 11 anos, sou Lovatic e Arianator encubada.
Alem do Pijama roxo faço parte de outro blog que é o: A menina no blog.

Bom o João e a Yasmin vão me ajudar nos posts aqui então aguardem por mais novidades viu! haha, então é isso e bye bye ♥.

Um comentário: