segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tag: Minha série favorita

Hey pessoal! Vim aqui para mostrar a tag: minha serie favorita,espero que gostem.. se quiserem ver cliquem em Leia Mais..

1 - Qual sua série favorita?
Pretty Little Liars.

2 - Como você conheceu a série?
O João assistia e ai ele me indicou.

3 - Qual temporada você está assistindo?
Estou na 2ª temporada.

4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
O personagem que mais gosto é a Alison e o que menos gosto é a mãe da Hanna.

5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
A morte do Ían.

6 - Qual seu casal preferido?
O meu casal preferido é a Aría e o Ezra.

7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Ninguém.

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
Sim todas as personagens principais.

9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Que o grupo a se revelasse no finalzinho da série.
Recomendo esta Tag para todos que quiserem responde-la
Então é isso pessoal deixo está tag livre,para quem quiser fazer,espero terem gostado ♥ beijos,abraços e bye bye ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário