segunda-feira, 14 de março de 2016

DIY de volta às aulas: decore seu quarto com um calendário fácil de fazer!

Hey pessoal ! vim mostra um diy fácil de fazer de volta as aulas ! sei que ta muito tarde mas amei esse diy ! se quiserem ver mais cliquem em leia mais !
Nada de perder as provas e as entregas de trabalho este ano, hein!
Que tal se organizar para as provas e trabalhos deste ano e, de quebra, ganhar um mural todo colorido para decorar seu quarto? Com este DIY de calendário é possível! O mural magnético ganha as estampas da washi tapes, que além de lindas, são superfáceis de colar (e descolar, se for preciso!). Mãos à obra:
Materiais necessários:

1- Mural magnético; 2- Washi tapes; 3- Imãs para marcar os dias do mês; 4- Tesoura; 5- Lápis e 6- Régua.
Passo 1: É essencial fazer esta marcação a lápis - ela funcionará como guia para que as fitas adesivas fiquem bem retinhas. Trace uma tabela com sete colunas (de segunda a domingo) e quatro linhas para caber todos os dias do mês.

Passo 2: Hora de aplicar as fitas no mural. É só seguir a linha da marcação e começar a colagem. Para ficar beeem colorido, escolha uma estampa de washi tape diferente para cada linha. Essa mistura vai garantir o resultado lindo no final. 

Passo 3: Linhas feitas, é hora de partir para as colunas. O esquema é o mesmo, seguir os riscos e variar as estampas. Dica importante! Deixe uma sobra de fita para colar na borda do quadro e garantir que ela não descole com facilidade.

Passo 4: O acabamento é essencial para um resultado profissa. Além de contornar a borda do quadro, passe a fita também na parte de fora do seu mural. Assim, os restinhos de fita ficam bem escondidos.

Prontinho: agora você pode finalizar o quadro com imãs com os números dos dias do mês, ou escrevê-los no mural. Fica bem fofo, né?

Conta pra gente nos comentário se seu DIY deu certo ;)
Então é isso pessoal espero que de certo bye bye ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário