segunda-feira, 4 de abril de 2016

Patches coloridos: este é o novo jeito de customizar seu jeans e deixá-lo mais descolado!

Hey pessoal vim mostrar um diy muito legal !... seu quiserem ver cliquem em leia mais.
Febre nos anos 90, eles estão de volta e fazendo o maior sucesso em jaquetas, calças, shorts e até mochilas!
Que tal dar uma cara nova às suas peças jeans e de quebra ficar por dentro de uma tendência que as blogueiras fashionistas já estão usando? E o melhor, que você mesma pode fazer! Sim, isso é possível! É só apostar nos patches estampados e supercoloridos para customizar jaquetas, calças, shorts e até mochilas!

Fã absoluta da tendência, Chiara Ferragnia poderosa superblogueira do The Blonde Salad, já apareceu com uma jaqueta oversized e uma calça boyfriend cheiiiinhas de desenhos descolados que deixaram seus looks street maravilhosos!

Manu Gavassi também entrou na listinha de fashionistas que apostaram no decalque para dar uma cara divertida à jaqueta jeans. Ela curtiu tanto o resultado que apareceu com a peça em duas capas: a da edição 103 da Capricho Week e a do EP Vício.

  No street style, as garotas também estão adorando customizar os jeans. Além das tradicionais jaqueta e calça, olha só como a mochila ficou incrível com os patches!

A tendência divertida saiu da moda de rua e chegou até a coleção chiquérrima da Gucci. Para seu pre-fall 2017, a marca italiana investiu em bordados estampados com temas da natureza: borboleta, flores, pássaros.. 

Depois de ver tantos looks inspiradores, deu aquela vontade de customizar seu jeans, né? Além de encontrar patches em armarinhos e lojas de artesanato, eles também podem ser encontrados em lojas online como a Ziorava, que vende kits superdescolados - os da Manu Gavassi são de lá!

E aí, curtiu a tendência? Então, #partiu customização!
bye bye ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário